Asas da Noite - Maggie Shane

Posted on 10:08 by GRS



ASAS DA NOITE 02 – RECORDAÇÕES AO ANOITECER



É porque não sou suficientemente boa para ele. Ou nisso ele acredita. Não é que não me deseje, porque os dois sabemos que ele me deseja. E por que não? Os homens mortais caem como estúpidos a meus pés, suplicando umas migalhas de atenção. Os imortais também, pelo menos os poucos que conheci. Mas então, por que o único homem ao qual desejo me rechaça? Por que finge indiferença quando vejo desejo em seus olhos? E por que me pede que me mantenha afastada dele, que deixe de distrai-lo com minhas visitas? Tampouco pode dizer-se que o esteja incomodando muito freqüentemente. Uma vez a cada cinqüenta anos mais ou menos, quando minhas fantasias já não são suficientes, quando meu desejo é muito forte para resisti-lo.
Embora essas visitas sirvam para mitigar um pouco minha inquietação, ele continua reafirmando-se em sua posição e me suplica que me afaste. Se pudesse, me afastaria para sempre.
Como fez meu pai.
Sei, não sou o que a maioria dos homens espera de uma mulher. Não tenho papas na língua, sou forte e há muito poucas coisas que temo neste mundo, e suspeito que também no outro. Mas não são minhas peculiaridades que fazem com que não me queiram os homem. Não, isso não pode ser, já que meu pai me rechaçou antes que eu tivesse oportunidade de demonstrar qualquer uma de minhas estranhas tendências. Rechaçou-me, simplesmente, porque era sua primogênita.
Um grande faraó egípcio, um bom rei do Nilo, esperava que os deuses o abençoassem dando-lhe um primogênito varão. Quando, em troca, nasci eu, considerou isso como um castigo por todos os seus pecados. Permitiram-me permanecer com minha mãe até os cinco anos. Teria sido mais misericordioso deixar que me devorassem os chacais. Mas não. Aos cinco anos me enviaram para viver entre as sacerdotisas do templo do Isis. Meus irmãos, quando chegaram, foram tratados como eu deveria ter sido tratada. Foram recebidos como príncipes. Seus nascimentos se celebraram durante meses e meses. Mas eu, a única dos irmãos que tinha sido destinada à imortalidade, fui ignorada.
Jurei então que jamais voltaria a me importar com os problemas de um homem, mas tenho descoberto que agora me importo. E não é que tenham que ver com isso meus sentimentos. Sou muito sábia para cair presa de tão estúpido romantismo. Não, não são romances o que quero. Só quero ele. Meu desejo por ele é algo tangível, como sei que também é o dele por mim. O que me incomoda é que ele o negue, que me olhe como se fora indigna dele.
Entretanto, desta vez conseguirei. Demonstrarei que sou a mais valente, a mais forte, a pessoa mais engenhosa que ele jamais conheceu.
Recolhi certa informação. Faz algum tempo, Roland teve um problema sério com outros dois imortais, ao voltar para os Estados Unidos. Os detalhes agora não nos importam. A questão é que, agora mesmo, o ser mais prezado por Roland é um menino chamado Jamison Bryant. É um dos escolhidos, quero dizer, um desses estranhos humanos que compartilham a mesma ascendência e o mesmo sangue que nós, os imortais. Um mortal que pode ser transformado. Jamison mantém uma relação especial com Roland. E admito que o invejo. Mas o menino corre um grave perigo, e também poderia corrê-lo Roland. E eu vou buscá-los não só para adverti-los, como também para protegê-los no caso de ser necessário.
Por favor, não interpretem mal meus motivos. Não corro a seu lado movida por nenhum rimbombante compromisso sentimental. Já deixei muito claro que meus sentimentos por Roland são de natureza física. E me dói ser desprezada. De modo que seria uma estupidez expor-se a sofrer mais. Não, eu isto faço unicamente para demonstrar meu valor. Roland compreenderá de uma vez por todas que Rhiannon não é uma simples mulher que possa ser ignorada como se fosse um móvel. Eu mereço seu afeto, da mesma forma que merecia o de meu pai. São eles os que se equivocam ao me desprezar.
Eles são os únicos equivocados.
Embora...
Há ocasiões em que eu começo a duvidar. Às vezes, quando recordo meu pai me amaldiçoando pelos corredores de palácio, pergunto-me se teria razão. Serei sua maldição? Não serei nada além de uma mão dos deuses utilizada para castigar um rei pecador? Afinal, como poderia estar meu pai enganado? Era um faraó! Só estava um degrau abaixo dos deuses.
E poderia ter razão Roland ao evitar meu contato? Talvez ele esteja vendo algo que eu não vejo… Talvez saiba que não sou digna de....
Não!
Eu sou Rhiannon, nascida Rhianikki, princesa do Egito e primogênita do faraó. Sou imortal, uma deusa entre os humanos, invejada pelas mulheres e adorada pelos homens. Poderia matá-los com a mesma facilidade com que dou boa noite.
Claro que poderia!
Sou digna dele... e pretendo demonstrá-lo.
Meu nome é Rhiannon. E esta é minha história 
















ASAS DA NOITE 04 – ALÉM DO CREPÚSCULO



Ele era um vingativo caçador de vampiros...fadado a um amor proibido que durará por toda a eternidade!


NOTA DA AUTORA

Anne Stuart e Chelsea Quinn Yarbro são minhas escritoras favoritas. Imaginem qual não foi minha satisfação ao ser convidada para escrever uma novela que seria publicada no mesmo livro delas. Senti uma alegria tao imensa e, ao mesmo tempo, um medo aterrador.
Aceitei o desafio e comecei a escrever uma história que fosse digna das duas sumidades.
Meus vampiros então entraram em cena.
Uma travessa Cuyler Jade começou a sussurrar sua história em meus ouvidos, e a historia passou pelos meus dedos até o computador, como o sangue flui pela jugular. (Perdoem-me, não pude resistir.) Quando terminei, senti-me como se tivesse aumentado duas vezes minha família imortal. Tive até chance de visitar um membro que não via há muito tempo.
Sejam bem-vindos ao meu mundo noturno. Um mundo que só existe...além do crepúsculo.












ASAS DA NOITE 05 – NASCIDA AO ANOITECER


Como era possível que um vampiro trouxesse um bebê ao mundo?
Aqueles desumanos cientistas tinham manipulado a jovem Angelica para criar uma nova vida. Agora alguém tinha feito desaparecer seu pequeno anjo e só Jameson Bryant, o implacável agente que Angelica tinha estado a ponto de matar, poderia ajudá-la a salvar a sua filha..
Mas, seria ele capaz de salvar Angélica também?










http://lh6.ggpht.com/_8O5RMEKZg1E/S0H9FdnjWMI/AAAAAAAAEcI/KY3cEVptwqc/s128/carimbo_RS-RTS%20%5BJPG%5D.jpg





Revisados por outros grupos:



.
01 - Fantasias ao Anoitecer









http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Durante séculos, a solidão os acompanhou da noite para o amanhecer. Mas da escuridão surgiu a luz da vida eterna... do amor eterno.
O destino cruel condenou Eric Marquand a habitar para sempre o mundo das sombras... sozinho. Se ele possuísse sua alma gêmea, a destruiria. Mas Tamara tinha intenção de decidir seu próprio destino.



Links encontrados na net:

Imagem



Imagem










03 - Ilusões ao Anoitecer


0,




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Durante séculos, a solidão os acompanhou do anoitecer à aurora. Mas da escuridão surgiu à luz da vida eterna... Do amor eterno

Damien era o mais perigoso da estirpe dos malditos, mas seu oculto poder ancestral estava em perigo por culpa de uma terrível debilidade: a paixão que sentia por uma mulher de carne e osso, uma mortal....




Links encontrados na net:

Imagem



Imagem








06 - Promessas ao Anoitecer








http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Donovan O´Roark é um vampiro solitário e atormentado, pela traição de sua gente, sua família e sua cidade, e pela perda do único amigo que havia conhecido, assassinado pela traição da mulher amada.
Rachel Sullivan é uma irlandesa que volta para casa depois de estudar nos Estados Unidos, para elaborar sua tese sobre uma antiga lenda local, que fala de um monstro, um vampiro. Porém ela, desde pequena, não compartilha a visão dos que a rodeiam, enamorando-se desse misterioso personagem, que ela considera seu protetor.
Donovan regressa a seu castelo na cidade de seus ancestrais, sentindo seus temores, empurrado pelo desejo de rever aquela pequena convertida em uma total mulher.




Links encontrados na net:

Imagem



Imagem







07-Sombras na Noite





http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Era o desejo de qualquer mulher, entretanto seguia sozinho. Seu mundo estava cheio de segredos e solidão, escuridão e perigos. Mas então uma mulher encontrou seu diário e começou a desvendar seus segredos.
Quando a roteirista Morgan Da Silva descobriu aqueles velhos diários, ficou apanhada pelo sedutor mundo de um homem morto que acreditava ser um vampiro. E embora a história a tivesse tornado rica e famosa, ela sentia que estava se consumindo por dentro. De noite sonhava com ele, suas fantasias eram tão reais que podia ver as marcas que lhe deixava no pescoço e sentir o sangue emanando de seu corpo. Tudo parecia tão real...
Ele ia a ela de noite. Observava-a. Desejava-a.
Sabia que com um beijo poderia salvar-la da maldição de seu destino e dos inimigos que espreitavam a ambos. Mas para salvá-la, teria que lhe confiar sua vida, seu amor… e sua imortalidade.



Links encontrados na net:


Imagem



Imagem









08 - O Abraço do Crepúsculo




http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Sarafina era uma criatura da noite sedenta de vingança. Tratava de não recordar o tempo em que tinha conhecido o amor... Antes de sofrer a maldição de seu sangue.
Seduzia os homens por diversão, mas nunca procurava algo duradouro. Quando viu Willem Stone naquele bar pensou imediatamente que queria fazê-lo seu para saciar suas ânsias. O poder e a força que desprendia daquele homem a excitavam, mas Will era muito mais do que ela imaginava.
Era um homem com uma coragem quase desumana. Estava tão vivo quanto ela... Mas ele era mortal... E irresistível.
O desejo iria levá-los a um mundo onde perigosos intrusos se divertiam jogando com os Imortais. Ali, Sarafina e Will se viram obrigados a enfrentar uma força mais forte que nenhuma outra: a do amor.




Links encontrados na net:


Imagem



Imagem










09 - Fuga no Crepúsculo






http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Um assassino em série que atua sob a luz da lua cheia, tinha feito de Mary McLean seu seguinte objetivo. Ela sabe que deve ser cautelosa, porém não pode ficar longe de Michael Gray, um homem misterioso com um segredo sobrenatural.
Será que ele irá protegê-la? Ou será que ele é o verdadeiro perigo?

Links encontrados na net:


Imagem




Imagem







10 - Na Extremidade do Anoitecer






http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Chamava-se Edge e era o último de um grupo de Imortais perseguidos e assassinados por Frank Stiles, um caça-vampiros empenhado em descobrir os segredos mais ocultos. A vingança se converteu na obsessão de Edge e, para realizá-la, teria que encontrar a jovem que os rumores diziam ser a Menina Prometida.
Amber Lily, um ser metade humano e metade vampiro, era a única que podia compreender o perigo que representava Frank Stiles, e a única capaz de encontrar seu ponto fraco... E fazê-lo encontrar-se com seu destino.
Embora Edge fosse um ser perigoso, Amber se uniu a ele na busca pelo caça-vampiros. Ao fazê-lo, deixava sua sorte a mercê da noite, de uma paixão possivelmente predestinada, de um mal que poderia ser mais forte que ela... E da escuridão onde só moravam os Imortais.




Links encontrados na net:


Imagem



Imagem







10.5 - Antes do Crepúsculo Azul





http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Estava há tanto tempo só, que já não podia mais. Mas de repente encontrou uma luz em meio ao desespero, uma alma gêmea, uma mulher que lhe deu uma razão para viver, para existir, para continuar.

História curta sobre como se conheceram Vlad Dracul e Elizabetha.


Links encontrados na net:


Imagem



Imagem






 12 - O Principe do Crepúsculo






http://i687.photobucket.com/albums/vv233/silmaratr/th_Sinopse.png


Vlad Dracul era mais velho que sua própria lenda, pois levava séculos atravessando a terra em busca da reencarnação de sua esposa, Elisabeta. Agora, acreditava ter encontrado quem abrigava a alma de sua amada, e desejava fazê-la sua para sempre.
Tempest Jones era mortal, mas há muito tempo sentia que havia algo dentro dela tentando controlá-la, uma sensação que se fazia mais intensa quando estava perto daquele sombrio príncipe. Ao mesmo tempo em que negava a paixão que a atraía para ele, Stormy resistia a que Elisabeta se apoderasse de sua mente e corpo para estar com Vlad.
Os sentimentos de Vlad por Stormy desencadearam em Elisabeta uma ira incontrolável. Exigia alcançar seu destino e ameaçava destruir a sua rival, deixando Vlad com a angústia de saber o que poderia ser.
Agora só ele poderia escolher quem viveria e quem morreria.




Links encontrados na net:


Imagem



Imagem

No Response to "Asas da Noite - Maggie Shane"

Leave A Reply